Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Estratégias educacionais para promover a interação social de crianças com Transtorno Opositor Desafiador (TOD) no âmbito escolar: Uma revisão integrativa de literatura
Documento
http://dx.doi.org/10.5216/ia.v47i1.71370
http://https://www.revistas.ufg.br/interacao/article/view/71370][doi:10.5216/ia.v47i1.71370
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Carine Jardim de Castro
Rodrigo de Souza Balk
data de publicação
2022-01-01
publicada em
INTER-ACAO (UFG. IMPRESSO)
REVISTA INTER ACAO
Identidade
identificador BrCris
e75c9e0ad6c84d25d4e328dbd8e77054
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
250
página final
263
Volume
47
Outro
tem linguagem
Português