Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Alfabetização científico-tecnológica no currículo de ciências dos anos iniciais: educação CTS e o pensamento freireano em teses e dissertações
Documento
http://dx.doi.org/10.33238/ReBECEM.2022.v.6.n.1.28953
http://https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/28953
http://https://e-revista.unioeste.br/index.php/rebecem/article/view/28953?fbclid=IwAR31pzfnGLVmH88O_KlD8VvPdftcmxHWqO-3Y6IjbkOqGaXycPsrYnhJRFM
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Rosemar Ayres dos Santos.
Sandra Fabiane Kleszta
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Educação em Ciências e Educação Matemática - ReBECEM
Pesquisas
palavras-chave
CTS
Configuração Curricular
Identidade
identificador BrCris
335c5a68f0f7b5d0812b0f56abdcf20d
Informação adicional documento
série
n.1
Página Inicial
54
54-79
página final
79
Volume
6
Outro
tem linguagem
Português