Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O Ensino de Ciências e a leitura da modernidade e da pós-modernidade por Bruno Latour: reflexões acerca do surgimento de pós-verdades e concepções alternativas no Ensino de Física Moderna e Contemporânea no Ensino Fundamental II
Documento
http://dx.doi.org/10.5007/2175-7941.2020v37n3p1469
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/74907
http://https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/74907/45152][doi:10.5007/2175-7941.2020v37n3p1469
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Nestor Cortez Saavedra Filho
Ronnie Petter Pereira Zanatta
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Caderno Brasileiro de Ensino de Fisica
Pesquisas
áreas de investigação
Ciência, Tecnologia e Sociedade
Educação
Ensino de Ciências
palavras-chave
Ensino de Física Moderna e Contemporânea
Não-modernindade
Pós-moderninade
Identidade
identificador BrCris
3d739b2d486b9cbb1addaa1859957e99
Informação adicional documento
série
3
n3
Página Inicial
1469
página final
1495
Volume
37
Outro
tem linguagem
Português