Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Generalização de padrões algébricos no ensino e aprendizagem de matemática via resolução de problemas: análise de propostas de futuros professores
Documento
http://dx.doi.org/10.48489/quadrante.23955
http://https://quadrante.apm.pt/article/view/23955][doi:10.48489/quadrante.23955
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcelo Carlos de Proença
data de publicação
2021-01-01
publicada em
QUADRANTE (LISBOA)
Pesquisas
palavras-chave
Ensino-aprendizagem via resolução de problemas
Generalização
Padrões algébricos
Identidade
identificador BrCris
0f477d2a8160790a583b686d731d9076
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
354
página final
376
Volume
30
Outro
tem linguagem
Português