Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O trabalho de campo de geografia escolar como ferramenta de ressignificação do lugar para estudantes periféricos: uma proposta a partir do bairro carioca de Santa Cruz
Documento
http://dx.doi.org/10.33025/grgcp2.v8i14.2972
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
José Renato Soares Pimenta
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REVISTA DO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA DO COLÉGIO PEDRO II
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Geografia
Geografia
Geografia Histórica
palavras-chave
Educação Geográfica
Educação Patrimonial
Ensino de Geografia
Geografia
Identidade
identificador BrCris
f0201e2e00d336da736a7f9725bba75f
Informação adicional documento
série
14
Página Inicial
121
página final
135
Volume
7
Outro
tem linguagem
Português