Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NA GRADE CURRICULAR NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR EM PERNAMBUCO - BRASIL
Documento
http://https://www.minerva.edu.py/articulo/482/
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Cristiano do Nascimento Siqueira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
https://doi.org/10.31070/RM2021CBJF01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Currículo
Educação inclusiva
Estudantes
Pedagogia
Identidade
identificador BrCris
627eb9e2d59e5ec1c7c792cae2048198
Informação adicional documento
série
10
Página Inicial
01
página final
20
Volume
01
Outro
tem linguagem
Português