Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
PROPOSTA DIDÁTICA AO ENSINO DE CIÊNCIAS SUBSIDIADA POR CONCEITOS/PRINCÍPIOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: O CASO DO PATRIMÔNIO GEOLÓGICO DE CAÇAPAVA DO SUL/RS/BRASIL
Documento
http://dx.doi.org/10.21170/geonorte.2020.V.11.N.37.97.114
http://https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/7455/5561][doi:10.21170/geonorte.2020.v.11.n.37.97.114
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
André Luís Silva da Silva
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Ravista Geonorte
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
palavras-chave
percepção ambiental
sustentabilidade
Identidade
identificador BrCris
12589473f3e7549573807728cee49859
Informação adicional documento
série
37
Página Inicial
97
página final
114
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português