Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP)
Documento
doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
http://https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
http://https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/185554][doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Cristiane Paula Gomes Calixto
Fanly Fungyi Chow Ho
Marco Aurélio Ribeiro de Mello
data de publicação
2021-01-01
publicada em
MEDICINA (RIBEIRAO PRETO. ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
Métodos e Técnicas de Ensino
palavras-chave
covid-19
ensino híbrido
ensino remoto
ensino à distância
pandemias
Identidade
identificador BrCris
8498fca6b3b608cc7878ec6f8d60680c
Informação adicional documento
série
1
Supl 1
Página Inicial
1
e-185554
página final
7
Volume
54
Outro
tem linguagem
Português