Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Formação inicial do professor: um estudo de caso a partir dos cursos de licenciatura em Matemática do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR
Documento
doi:10.20952/revtee.v13i32.13080
http://dx.doi.org/10.20952/revtee.v13i32.13080
http://https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/13080
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fernando Boarato Meneguin
Weder Matias Vieira
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÂO (ON LINE)
Pesquisas
áreas de investigação
Administração Pública
palavras-chave
Avaliação de políticas públicas
Identidade
identificador BrCris
dd242512cf844c5de94ed486b963ae91
Informação adicional documento
série
32
Página Inicial
1
100
página final
121
20
Volume
13
Outro
tem linguagem
Português