REVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÂO (ON LINE)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
?Feminismo é para todo mundo??: notas sobre mulheres vítimas de violações de direitos.
16:1-18.
2023-01-01
-
Análise do impacto dos auxílios universitários no desempenho acadêmico: um estudo de caso no campus da UFC em Crateús.
16:e17911.
2023-01-01
-
Análise do perfil de egressos dos cursos de licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão no ENADE (2008-2017).
16:e18810-18813.
2023-01-01
-
Assistência estudantil na educação superior: A trajetória do programa nacional de assistência estudantil na Universidade Federal de Ouro Preto.
16:e18808.
2023-01-01
-
Avaliação da educação superior no sistema estadual paulista: Articulações entre o CEE/SP e Unesp/São José do Rio Preto.
16:e18811-19.
2023-01-01
-
Conselhos estaduais de educação e políticas de avaliação e regulação da educação superior: Produção de conhecimento em artigos científicos (1999-2022).
16:1-15-15.
2023-01-01
-
Contributions of phenomenology to Brazilian school Physical Education: pathways to the communication field and the curricular area of languages.
16:01-14.
2023-01-01
-
Cuidado! As crianças estão em risco: a periculosidade no brincar digital.
16:1-15.
2023-01-01
-
Desencanto pela docência no Brasil: desafio à formação inicial de professores.
16:e18612.
2023-01-01
-
Diálogos, partilhas e aprendizagens: A formação do professor gestor nas rodas de conversas.
16:e18814-13.
2023-01-01
-
Educação domiciliar no brasil: Uma política pública na contramão do direito à educação democrática.
16:e18815-13.
2023-01-01
-
Educação empreendedora em uma instituição de educação superior brasileira: caminhos para o seu desenvolvimento.
16:1-1.
2023-01-01
-
Ensino técnico e ensino do empreendedorismo: Uma investigação das influências das estruturas organizacionais.
16:e18773.
2023-01-01
-
Formação de professores do campo em municípios da Bahia.
16:e18632-15.
2023-01-01
-
Integrating augmented reality and problem-based learning into English language teaching through instructional design.
16:1-19.
2023-01-01
-
Mapeamento sistemático de pesquisas realizadas em programas de pós-graduação stricto sensu brasileiros da área de Ensino de Ciências e Matemática que tratam de relações entre pensamento computacional e ensino de matemática.
16:1-18.
2023-01-01
-
O Currículo cultural da educação física: a educação comparada sobre as perspectivas contemporâneas em torno do currículo.
16:1-10.
2023-01-01
-
O professor de educação física com deficiência física e sua atuação profissional: um estudo de caso entrelançando preconceitos e estereótipos.
16:e18568.
2023-01-01
-
O professor padronizado: análise do gerencialismo docente no periódico -Aprendizagem em Foco- do Instituto Unibanco.
16:e17433-16.
2023-01-01
-
Sofrimento psíquico, educação escolar e juventude: reflexões sobre o contexto atual.
16:e18240.
2023-01-01
-
Tudo é novo? uma análise das significações de -inovação curricular- no Novo Ensino Médio.
16:e19341.
2023-01-01
-
Uma Uma ciência diversa. Se não agora, quando?.
16:e18480.
2023-01-01
-
- Comprehensions of physical education at Guarani multi-teacher school in Espírito Santo.
15:e18028.
2022-01-01
-
?E eu me comprometo a dar bons mestres à província?: Abílio César Borges e a reabilitação do professorado baiano.
15:01-13.
2022-01-01
-
A contribuição da educação infantil no repertório de habilidades sociais de crianças de 4 e 5 anos de idade.
15:1-14.
2022-01-01
-
Academic production in the initial formation of physical education teachers: is there room for the internship?.
15:e17470-16.
2022-01-01
-
An intersectional analysis of the revolutionary limits and potentialities of youtube videos from the anti-racist perspective of Rita Von Hunt on the -Tempero Drag- channel Título em inglês.
15:17266.
2022-01-01
-
Annalysis of educational applications as pedagogical support resources for teaching botany in high school.
15:e18000.
2022-01-01
-
Aprendizaje combinado para la formación doctoral en el contexto de la pandemia del COVID-19.
15:1-9.
2022-01-01
-
Bases of discursive architecture that settled the invention of childhood in modernity.
1:1-17.
2022-01-01
-
Bioética compleja y ecosofía como ética planetaria: aportes de Potter y Morín para una educación más humana.
15:e17918.
2022-01-01
-
Bystanders and their beliefs to help victims in situations of bullying.
15:e17926-15.
2022-01-01
-
Challenges for teacher training: with the word teachers.
15:e17250.
2022-01-01
-
Concepções de ludicidade: o que as professoras apresentam sobre o tema?.
15:1-17.
2022-01-01
-
Cultura digital lúdica: reflexões sobre os hábitos de estudantes do curso de pedagogia em EaD.
15:1-14.
2022-01-01
-
Câmara de Educação Básica do CNE (1996-2002): conselheiros e cultura político-educacional.
15:1-19.
2022-01-01
-
Didactic aspects involving the production of digital videos by pre-service Mathematics teachers.
15:e18288.
2022-01-01
-
Digital Information and Communication Technologies: analysis of students´perceptions of a public school.
15:e17656.
2022-01-01
-
Digital teaching competences for m-learning in basic education.
15:e17258-15.
2022-01-01
-
Education in times of change: the contributions of the laboratory project for the new times (PLNT).
15:e17503.
2022-01-01
-
Educational equity in vulnerable territories.
15:e16958-15.
2022-01-01
-
Educação básica em contextos emergenciais: o que dizem as pesquisas sobre a realidade deCOVID-19?.
15:1-12.
2022-01-01
-
Emergency remote teaching and its impacts on Lizard.4.Future computational thinking and application development workshops.
15:e17629-15.
2022-01-01
-
English language teaching and the historical-critical pedagogy: contributions to a counter-hegemonic pedagogical practice.
15:e17924.
2022-01-01
-
Experiências pedagógicas em um projeto de contraturno escolar: a dança afro-brasileira cênica.
15:1-12.
2022-01-01
-
Gênero e decolonialidade:percepções sobre o ser mulher na narrativa de jovens egressas da rede básica de ensino de Santana-AP.
15:e17369-14.
2022-01-01
-
Inclusion for whom? The struggle of families for schooling deaf students.
15:e16890-14.
2022-01-01
-
Learning about pandemic: a study from the game Plague inc and its players.
15:1-15.
2022-01-01
-
Life stories of physical education teachers in Brazil and Colombia: a configurational analysis.
15:e17990.
2022-01-01
-
Ludic digital culture: reflections on the habits of students of the education course in LD.
15:e17249.
2022-01-01
-
O Adoecimento Psiquico em Jovens Universitários.
14:1-17.
2022-01-01
-
O USO DO DESIGN THINKING NO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS DIGITAIS PARA O ENSINO DA QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
15:1-17.
2022-01-01
-
O uso das metodologias ativas de ensino-aprendizagem como ferramenta atrativa para o ingresso no curso de medicina do campus de Lagarto.
15:1-13.
2022-01-01
-
PROBLEMATIZANDO IDENTIDADES E DIFERENÇAS: CONFORMAÇÕES PÓS-MODERNAS '(PÓS)CRÍTICAS E PÓS-ESTRUTURALISTAS DA ESCOLA E DO CURRÍCULO.
15:1/e16491-14.
2022-01-01
-
PROPOSTA DE VALIDAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: O ESTUDO DE UMA SEA SOBRE CÁLCULO ESTEQUIOMÉTRICO.
15:e17615..
2022-01-01
-
Perceptions of physical education professionals about their teaching performance in APAES during the Coronavírus SARS-COV2 pandemic.
15:e17380.
2022-01-01
-
Pieces of Knowledge: mapas conectivistas como aliados do aprendizado de línguas.
15:1-14.
2022-01-01
-
Prison Education in Brazil: State-of-the-Knowledge.
15:e16703.
2022-01-01
-
Probe, guide and qualify: reverberations of Law no. 5,692/1971 and expectations for professional training (Curitiba - 1971-1983).
15:e17685.
2022-01-01
-
Progressos na comunicação de duas crianças com deficiência intelectual na educação infantil: intervenções com o uso recursos de comunicação alternativa.
15:1-13.
2022-01-01
-
Proposal for validation of teaching and learning sequences: the study of a TLS of stochiometry.
15:e17615.
2022-01-01
-
Psychic illness in young university students.
15:e16903.
2022-01-01
-
Psychology of art: art Frida Khalo?s in the formation of the mind from the cultural-historical perspective of Vygotsky.
15:e17419-14.
2022-01-01
-
Questionnaire on teacher appreciation (Q-VD): elaboration and validation of an instrument.
15:e17489-20.
2022-01-01
-
Remote teaching and inclusive education: approximations with Universal Design for Learning.
15:e17508.
2022-01-01
-
Saberes de educação especial em produções do Programa de Pós-Graduação em Educação de Santa Maria.
15:1-17.
2022-01-01
-
School daily life in times of pandemic: perceptions of education professionals in the public network of Rio de Janeiro.
15:e16900.
2022-01-01
-
Special education knowledge in productions of the Santa Maria postgraduate education program.
15:e17440-16.
2022-01-01
-
Student assistance for LGBTQIA+ students: an analysis of institutional policies within the scope of the university residence of a Federal University in Brazil.
15:e17628.
2022-01-01
-
Teacher training and praxis in professional and technological education (EPT): challenges for a human and critical training of technical course students.
15:e17992.
2022-01-01
-
Teaching work, gender relations and illness.
15:e18361.
2022-01-01
-
Technological resources in bilingual education for deaf students.
15:e17234-13.
2022-01-01
-
The culture of care and sense of belonging as drivers of sustainability in higher education / A cultura do cuidado e o senso de pertencimento como bases para a sustentabilidade no Ensino Superior.
15:e18037.
2022-01-01
-
The influence of the socioeconomic profile of public and private school teachers on their choice of professional position.
15:e17941-16.
2022-01-01
-
The interiorization of graduate studies in the south of the Amazonas: rights, impacts and challenges.
15:e16730-12.
2022-01-01
-
The trajectory and professional trajectory of a researcher: teaching through insurgent narratives.
15:e17708-11.
2022-01-01
-
The transition between early childhood education and primary education: a literature review.
15:1-13.
2022-01-01
-
Violência educacional:uma revisão sistemática.
15:1-15.
2022-01-01
-
Youth and adult education, curriculum and sexual and gender diversity: weaving reflections.
15:e17559-17568.
2022-01-01
-
Zoology teaching in Brazil from early childhood education to high school: a categorical conceptual analysis of the Base Nacional Comum Curricular.
15:e17971-11.
2022-01-01
-
A Educação de Jovens e Adultos no município de Marília no período de 2009-2019.
14:1-19.
2021-01-01
-
A educação colonial no município do Icó-CE: o processo educacional dos primeiros habitantes (1599-1759).
14:1-12.
2021-01-01
-
A educação na pandemia: indagações sobre trabalho docente, currículo e ensino remoto.
14:1-14.
2021-01-01
-
Arte, experiência e alteridade: reflexões no horizonte da educação ético-estética.
14:1.
2021-01-01
-
Colonial education in Icó-CE: educational process of the first inhabitants (1599-1759).
14:e14117-12.
2021-01-01
-
Considerations and inquiries about the dynamics of the brazilian state facing the demands of schooling.
14:e16234.
2021-01-01
-
Conversa entre Dussel e Fornet-Betancourt: diálogo entre os saberes filosóficos, a interculturalidade e a educação escolar indígena.
14:1-15.
2021-01-01
-
Discent perspectives on the teaching and learning process in a technology course in legal services in distance education modality.
14:1-21.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO E DIFERENÇAS CULTURAIS: PRÁTICAS EDUCATIVAS FRONTEIRIÇAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA.
14:1-15.
2021-01-01
-
ENTRE A INCLUSÃO E EXCLUSÃO: REFLEXÕES DE PROFESSORES SOBRE EDUCANDOS COM AUTISMO EM ESCOLA PÚBLICA.
14:1-20.
2021-01-01
-
Educar para a desjudicialização: a inclusão de práticas cooperativas no ensino jurídico.
14:1-11.
2021-01-01
-
Education and cultural differences: boundary educational practices in basic education.
14:1-15.
2021-01-01
-
Education in the pandemic: questions about teaching work, curriculum and remote teaching.
14:e16047-14.
2021-01-01
-
Educação e Diferença Cultural: práticas educativas fronteiriças na Educação Básica.
14:1-15.
2021-01-01
-
Ensino remoto, desafios e desigualdades educacionais: o enfrentamento à pandemia em Riacho de Santana, Bahia.
v.14:01-15.
2021-01-01
-
Forms and functions of the contemporary school: erasures between modernity, postmodernity and neoliberalism.
14:e16347.
2021-01-01
-
Historicizando o conceito de família.
14:01-18.
2021-01-01
-
Historizing the concept of family.
14:01-18.
2021-01-01
-
Initial and continuing training of teachers mediating the development of educational practice: a historical-critical analysis.
14:e13737-13.
2021-01-01
-
Notes on Education inPpandemic times and remote work: what place do we speak about?.
14:1-12.
2021-01-01
-
Notes on education in pandemic times and remote work: what place do we speak about?.
14:e15941.
2021-01-01
-
O The student occupations movement in Pará, Brazil in 2016.
14:e14509-16.
2021-01-01
-
Online teaching, challenges and educational inequalities: facing the pandemic in Riacho de Santana, Bahia.
14:1-15.
2021-01-01
-
Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students? school experiences.
14:e16474-e16474.
2021-01-01
-
Political formation in the bojo of university pedagogy: implications in the formation of future teachers.
14:e15372.
2021-01-01
-
Popular Education as a collective practice of insurgency and emancipation.
14:e14279-15.
2021-01-01
-
Practices with the experiment of the -body fall- with the use of the smartphone stopwatch and with the use of video analysis.
14:e14441.
2021-01-01
-
Proposições de acompanhamento de egressos nos planos de desenvolvimento institucional das universidades federais.
14:1-13.
2021-01-01
-
Research knowledge and meaningful learning: a journey through Teacher education.
14:1-14.
2021-01-01
-
Resistir e avançar na educação pública: contribuições da pedagogia histórico-críticaE ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO.
14:1.
2021-01-01
-
Rev.Tempos Espaços Educ.| 2023| v.16, n. 35, e18568,| e-ISSN 2358-14251O professor de educação física com deficiência física e sua atuação profissional: um estudo de caso entrelaçando preconceitos e estereótipos.
14:01-10.
2021-01-01
-
Sociedade das outsiders: das pedagogias de gênero da prosperidade às heterotopias pós-feministas.
14:1-17.
2021-01-01
-
Socio-emotional education: paths to inspire studies, research and practices.
14:e13729.
2021-01-01
-
The discipline of history and the technologies: a challenge for the present time.
14:e14109-16.
2021-01-01
-
The perverse logic of external evaluations: their implication in educational medicine.
14:e16794-14.
2021-01-01
-
The three pillars of bilingual physical education.
1:14-33.
2021-01-01
-
The view of school management beyond the institutional framework: perceptions about their own performance and family participation in school.
14:e16085-14.
2021-01-01
-
Um One day of work of the Teacher of Chemistry: narratives of college students about teaching activity.
14:e14196-1.
2021-01-01
-
Uma análise interseccional dos limites e potencialidades revolucionárias de vídeos do youtube a partir da perspectiva antirracista de RITA VON HUNT no canal Tempero Drag.
14:1-23.
2021-01-01
-
What students say about sexual orientation: a comparative study at the Federal University of Sergipe and the University of Madeira.
14:e16781.
2021-01-01
-
#EntreNÓSnaRede: REDE DIGITAL DE APRENDIZAGEM DE PROFESSORES COM TECNOLOGIAS EDUCATIVAS.
13:1-16.
2020-01-01
-
'Condições do trabalho docente e de tutoria na EAD: fragilização e precariedade'.
13:1-18.
2020-01-01
-
-Quem pariu Mateus, que o embale- - experiências e sentimentos maternos em relação à medicamentalização do filho com TDA/H.
13:1-16.
2020-01-01
-
17 anos das políticas de cotas: Um balanço dos desempenhos acadêmicos nas Universidades Federais.
13:1-22.
2020-01-01
-
A Biblioteca e a construção do trabalho educativo na escola.
13:1-15.
2020-01-01
-
A CONVIVÊNCIA POSITIVA E A PREVENÇÃO DO BULLYING: AS CONTRIBUIÇÕES DOS SISTEMAS DE APOIO ENTRE IGUAIS ? UM ESTUDO ENTRE AS EXPERIÊNCIAS BRASILEIRA E ESPANHOLA'..
13:01-20.
2020-01-01
-
A INFÂNCIA E A CRIANÇA NA ARTE E NA INDÚSTRIA CULTURAL: PROBLEMA DA EDUCAÇÃO?.
13:1-15.
2020-01-01
-
A PRODUÇÃO IMAGINÁRIA NA ESCOLA E A FORMAÇÃO DE PESSOAS CRIADORAS: REFLEXÕES A PARTIR DA TEORIAHISTÓRICO-CULTURAL.
13:1-17.
2020-01-01
-
A escrita feminina no Jornal Letras Sergipanas da Academia Sergipana de Letras (1984-1989).
13:1-17.
2020-01-01
-
A experiência da docência em Sociologia: notas de um tempo fugaz.
13:1-18.
2020-01-01
-
A multimensionalidade das pesquisas em educação de jovens e adultos: o estado do conhecimento em periódicos do Nordeste.
13:1-24.
2020-01-01
-
A mídia, as tecnologias e a Educação Física no Brasil: uma descrição genealógica.
13:1-23.
2020-01-01
-
A percepção de adolescentes acerca do Bullying na escola.
32:1-22.
2020-01-01
-
A produção de conhecimento em Educação Física/ciência do esporte - qualidade x quantidade: para onde vamos?.
13:1-18.
2020-01-01
-
ABORDAGENS NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES E PERSPECTIVAS EPISTEMOLÓGICAS.
13:1-21.
2020-01-01
-
Análise dos conteúdos e saberes presentes no componente curricular Educação Física no referencial curricular lições do Rio Grande.
13:1-21.
2020-01-01
-
Associação do maior número de mortes por COVID-19 e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Cidades Catarinenses.
08:1-16.
2020-01-01
-
Concepções e implicações da accountability educacional no Brasil: o Estado da Questão (2006 - 2018).
13:1-23.
2020-01-01
-
Concepções, projetos e experiências de educação integral no Brasil.
13:1-20.
2020-01-01
-
Contradições do ideário neoliberal na política de assistência estudantil: do nascedouro aos dias atuais.
13:1-24.
2020-01-01
-
Contribuições das funções sociais do professor na construção do ser profissional.
13:1-17.
2020-01-01
-
Currículo integrado e práticas de ensino integradas no IFNMG - Campus Almenara.
13:1-24.
2020-01-01
-
DIÁLOGOS TEÓRICO-CRÍTICOS SOBRE A ADESÃO E A AVALIAÇÃO AUTORITÁRIAS NO PNAIC.
13:1-17-17.
2020-01-01
-
Desafios do tempo presente na escolarização de jovens, adultos e idosos: agenda para a nova década.
13:1-19.
2020-01-01
-
Desafíos del siglo XXI para la Educación Popular: nuevos fundamentos para nuevas prácticas.
13:1-20.
2020-01-01
-
Desdobramentos nas políticas de valorização docente e público-privadas após a reforma do estado.
13:1-17.
2020-01-01
-
Educação & Formação Journal: balance of scientific production (2016-2018).
13:01-20.
2020-01-01
-
Educação e Fenomenologia: a percepção de adolescentes acerca do bullying na escola.
13:1-22.
2020-01-01
-
Educação indígena e seus modos de produção de conhecimento: um estudo sobre a produção da cerâmica entre famílias Kiriri, em Jacobina/BA.
13:1-22.
2020-01-01
-
Ensino remoto emergencial e o estágio supervisionado nos cursos de licenciatura no cenário da Pandemia COVID 19.
13:1-1-19.
2020-01-01
-
Espaço escolar sob a visão das crianças: narrativas, percepções e representações.
13:1-19.
2020-01-01
-
Estudos e práticas docentes em educação popular: narrativas de um cotidiano de complexidades saúde-doença.
13:1-17.
2020-01-01
-
Experiências de participação no sertão alagoano: a criança com voz e vez no cotidiano da educação infantil.
13:1-19.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REVERBERAÇÕES NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DO CAMPO.
13:1-19.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REVERBERAÇÕES NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DO CAMPO. REVISTA TEMPOS E ESPAÇOS EM EDUCAÇÃO.
v. 13:1-19.
2020-01-01
-
Fenomenologia Sociológica de Alfred Schutz: contribuições para a investigação qualitativa em prática educativa.
13:1-15.
2020-01-01
-
Formação inicial do professor: um estudo de caso a partir dos cursos de licenciatura em Matemática do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.
13:1-121.
2020-01-01
-
Influential Factors in Academic Retention in the Licensee Undergraduate Courses in Natural Sciences of a Brazilian Public University.
13:1-20.
2020-01-01
-
James Edwin Hewitt e o ensino de inglês no século XIX.
13:1-15.
2020-01-01
-
Knowledge management in the context of academic libraries: the state of the art in brazilian studies.
13:1-21.
2020-01-01
-
Multiple-shift schooling: international context and the brazilian case.
13:1-20-20.
2020-01-01
-
Música e mídias: contribuições das teses e dissertações brasileiras Para a formação de professores.
13:1-18.
2020-01-01
-
O ENGAJAMENTO DE INTELECTUAIS EM DEFESA DA ESCOLA NORMAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA.
v. 13:1-20-20.
2020-01-01
-
O El self curricular como dispositivo para pensar la persistencia en la educación de adultos.
13:1-18.
2020-01-01
-
O O lugar da formação e mediação nas literacias e competências midiáticas de crianças e jovens estudantes.
13:1-18.
2020-01-01
-
O O processo formativo de estudantes de direito diante da temática violência contra as mulheres.
13:1-22.
2020-01-01
-
O TEMA DA SAÚDE NA FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA DISCIPLINA DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA.
13:1-19.
2020-01-01
-
O emergir de um discurso de gênero em educação: as diferenças no espaço escolar.
13:1-18.
2020-01-01
-
OS SENTIDOS DA FORMAÇÃO HUMANA: PERSPECTIVAS PARA UMA EDUCAÇÃO EMANCIPADORA E HUMANIZADORA.
13:1-17.
2020-01-01
-
Origem e implementação do 5º Grupo Escolar Barão do Rio Branco em Belém-PA (1902-1906).
13:1-18.
2020-01-01
-
Os desafios da abordagem bilíngue no espaço/tempo escolar: mediações sígnicas acessíveis para surdos.
13:1-20.
2020-01-01
-
Para Além da Reprodução do Conhecimento: Análise do Desempenho de Estudantes de Singapura e do Brasil com base no Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (PISA).
13:1-19.
2020-01-01
-
Percurso Formativo e o professor formador: um estudo de caso na formação de professores de Química.
13:1-21.
2020-01-01
-
Permanência na educação em tempos de Pandemia: reflexões a partir da licenciatura em Letras do IFF.
13:1-18.
2020-01-01
-
Pesquisas sobre o ensino da Literatura no período de 2008 a 2018: o que revelam e as lições que ficam.
13:1-23.
2020-01-01
-
Professor, tutor ou coach? Reflexões sobre a docência em um contexto de capitalismo flexível e emocional.
13:1-19.
2020-01-01
-
Quality in education: what?s the suitable funding to the basic education?.
1:1-17.
2020-01-01
-
Questões de gênero e sexualidade na escola: narrativas docentes.
13:1-15.
2020-01-01
-
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E EDUCAÇÃO: O ESTADO DO CONHECIMENTO A PARTIR DE QUATRO PERIÓDICOS DAS REGIÕES NORTE-NORDESTE.
13:1-27.
2020-01-01
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESCOLA PÚBLICA: UMA ANÁLISE DAS TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.
13:2-20.
2020-01-01
-
REVISTA EDUCAÇÃO & FORMAÇÃO: BALANÇO DAS PRODUÇÕES CIENTÍFICAS (2016-2018).
13:01-20.
2020-01-01
-
Reflections on erotization and childhood from the analysis of advertisements.
13:1-20.
2020-01-01
-
Reinventar o Protagonismo para um contexto despolitizado: entre memória , história e Educação em Direitos Humanos.
13:1-19.
2020-01-01
-
Relações dialógicas e educação democrática: a experiência da EMEF Campos Salles.
13:1-18.
2020-01-01
-
Relações interculturais e o trabalho de tradução como cartografia: subjetividade, transparência e poder.
13:1-15.
2020-01-01
-
Representações de educação matemática contextualizada nos livros escolares dos sistemas educativos radiofônicos no Brasil (1961-1963).
13:1-17.
2020-01-01
-
Sequência Didática sobre qualidade do ar: possibilidades para o Ensino de Química contextualizado.
13:1-25.
2020-01-01
-
Solidariedade ou tolerância? a recepção de futuros/as professores/as sobre as representações não heteronormativas nas mídias de entretenimento.
13:1-20.
2020-01-01
-
Students participation in upper secondary school management: approaches to the reality of the school system in the state of Amazonas.
13:1-19.
2020-01-01
-
THE PROCESS OF EXPANSION AND INTERIORIZATION OF BRAZILIAN FEDERAL UNIVERSITIES AND THEIR DEVELOPMENTS / O PROCESSO DE EXPANSÃO E INTERIORIZAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS E SEUS DESDOBRAMENTOS.
13:e-13456.
2020-01-01
-
The absence of literature in the National Curricular Common Base for high school.
13:1-23.
2020-01-01
-
The emerging of a gender discourse in education: the differences in the school space.
13:1-17.
2020-01-01
-
The school's function and the influence of cultural capital on students' performance.
13:1-17.
2020-01-01
-
Theoretical-critical dialogues on authoritary membership and evaluation at PNAIC.
13:1-17.
2020-01-01
-
Universidade, pesquisa e docência: reflexões críticas sobre os abusos do atual governo.
1:1-19.
2020-01-01
-
WOMEN'S ENTRANCE TO THE UNIVERSITY: AMBITIONS, DIFFICULTIES AND THE DESIRE TO PROCEED.
13:01-20.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Programa de Pos-graduacao em Geografia (PPGEO)
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210227139
International Standard Serial Number (ISSN)