Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Metodologias ativas: o ensino aprendizagem de matemática no ensino médio na perspectiva da sala de aula invertida.
Documento
https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/294
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
José Ricardo e Souza Mafra
tipo
master thesis
data de publicação
2019-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Matemática
palavras-chave
Ensino
Ensino de Matemática
Tecnologias educacionais
Identidade
identificador BrCris
277c35abd7969d53d8e9d98e14f780b3
identificador Oasisbr
UFOPA-2_bfabe585e98cf0fe888f8997f7d3afb1