Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Enfoque Ontossemiótico da Cognição e Instrução Matemática: formação continuada nas produções de mestrado e doutorado produzidas no Brasil entre 2016 e 2020
Documento
http://dx.doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p269-292.id1402
https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p269-292.id1402
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Vera Lucia Felicetti
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Paradigma: Revista del Centro de Investigaciones Educacionales Paradigma
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação Matemática
Formação de Professores
palavras-chave
Ensino de Matemática
Formação Continuada
Identidade
identificador BrCris
6e952b64968372b0782eda412dbcb825
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
269
página final
292
Volume
44
Outro
tem linguagem
Espanhol