Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
FORMAÇÃO CONTINUADA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES NOS INSTITUTOS FEDERAIS: UMA ABORDAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA DOS ESTUDANTES
Documento
http://https://www.falasbreves.ufpa.br/index.php/revista-falas-breves/issue/view/9/showToc
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Andressa Graziele Brandt
data de publicação
2021-01-01
publicada em
FALAS BREVES
Pesquisas
palavras-chave
Autonomia
Paulo Freire
Identidade
identificador BrCris
29d40df574951282131d3bf9d55f4bd7
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
19
página final
29
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português