Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Aplicação das metodologias ativas de aprendizagem TBL (team based learning) e PBL (problem-based learning) no curso de arquitetura e urbanismo
Documento
http://dx.doi.org/10.4025/tpe.v24i1.57563
http://https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/57563
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Felipe Büller Bertuzzi
Grace Tibério Cardoso
data de publicação
2021-01-01
publicada em
TEORIA E PRÁTICA DA EDUCAÇÃO. VOL. 15 N.1 JAN/ABR 2012
Pesquisas
palavras-chave
Arquitetura e Urbanismo
Estágio Docência
Metodologias Ativas
Identidade
identificador BrCris
5e795aa648b24714dce54bbd2d1997d0
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
171
página final
189
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português