Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DA AGENDA 2030: EXPERIÊNCIAS DA CONSCIENTIZAÇÃO E DO USO RACIONAL DA ÁGUA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE VARGINHA (MG)
Documento
http://dx.doi.org/10.34024/revbea.2021.v16.10951
http://https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/10951
http://https://periodicos.unifesp.br/index.php/revbea/article/view/10951][doi:10.34024/revbea.2021.v16.10951
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alexandre Mendonça Tourino
Elisa Dias de Melo
Marilia Carvalho de Melo
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCACAO AMBIENTAL (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
OUTROS
palavras-chave
Agenda 2030
Educação Ambiental
Educação ambiental
educação ambiental
Água
água
Identidade
identificador BrCris
04946a56de091ae06af1285e0205c3a9
e6db5a413446a4f6298ecfd8451cd0f3
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
174
página final
190
Volume
16
Outro
tem linguagem
Português