Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Teoria das decisões independentes como material pedagógico complementar nos livros didáticos de matemática na educação básica: um estudo sobre o Equilíbrio de Nash
Documento
http://dx.doi.org/10.55905/cuadv15n6-020
https://ojs.europubpublications.com/ojs/index.php/ced/article/view/1343][doi:10.55905/cuadv15n6-020
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Edel Alexandre Silva Pontes
data de publicação
2023-01-01
publicada em
CUADERNOS DE EDUCACION Y DESARROLLO
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
Ensino de Matemática
palavras-chave
Equilíbrio de Nash
Livros didáticos
Teoria das decisões independentes
Identidade
identificador BrCris
90589352098250c50dbf8f97bd290167
Informação adicional documento
série
6
Página Inicial
5266
página final
5278
Volume
15
Outro
tem linguagem
Português