Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ANÁLISE DA EDUCAÇÃO INTEGRAL NO BRASIL E DA POLÍTICA EDUCAÇÃO INTEGRAL DAS ESCOLAS DE REFERÊNCIA (EREM) DE PERNAMBUCO COMO UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO
Documento
http://https://seer.utp.br/index.php/a/article/view/2389
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Thiago Vasconcellos Modenesi
data de publicação
2021-01-01
publicada em
CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL (CURITIBA. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Identidade
identificador BrCris
1e7c394d8d77d0442f256821d3548cd5
Informação adicional documento
série
43
Página Inicial
131
página final
152
Volume
16
Outro
tem linguagem
Português