Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A escola, a pobreza, a distância e o trabalho infantil: o desafio da frequencia na escola de Primeiras Letras na freguesia de São Bernardo (1830- 1864)
Documento
http://dx.doi.org/10.15603/2176-1043/el.v24n2p289-307
http://https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/1035848][doi:10.15603/2176-1043/el.v24n2p289-307
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Claudia Panizzolo
data de publicação
2021-01-01
publicada em
EDUCACAO & LINGUAGEM (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
História da Educação
palavras-chave
Escola de Primeiras Letras
São Bernardo do Campo
Identidade
identificador BrCris
cab7f2fd460d392de363641a9c23fc86
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
289
página final
307
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português