Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E ESTUDANTES VIDENTES COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO COM O MULTIPLANO E O MATERIAL DOURADO
Documento
http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i1.73271
https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/73271
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Livia da Conceição Costa Zaqueu
data de publicação
2023-01-01
publicada em
INTER-ACAO (UFG. IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
89db9a77cce46f416875fd83cef00703
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
186
página final
199
Volume
48
Outro
tem linguagem
Português