Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
n. 35 - ANÁLISE DA FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA META 4 DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: TENSÕES ENTRE A INCLUSÃO TOTAL E A INCLUSÃO PREFERENCIAL
Documento
doi:10.5380/jpe.v14i0.72002
http://dx.doi.org/10.5380/jpe.v14i0.72002
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Roger Pena de Lima
data de publicação
2020-01-01
publicada em
http://dx.doi.org/10.5380/jpe.v16i1.83723
Pesquisas
palavras-chave
Análise de Implementação
Educação Inclusiva
PNE
Políticas de Educação Especial
Identidade
identificador BrCris
f4ba9843e31502bc167a46ff10f614ea
Informação adicional documento
série
35
Página Inicial
1
página final
21
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português