Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A relação entre o bem-estar subjetivo e a aprendizagem significativa: como o ensino de ciências por investigação pode alavancar o processo de ensino-aprendizagem com crianças.
Documento
doi:10.26843/rencima.v13n1a20
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v13n1a20
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Andrea Thompson Da Poian
Luisa Andrea Ketzer
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Identidade
identificador BrCris
a8dfcb5d09fe295780f46500fa8f4313
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
12
26
Volume
13
Outro
tem linguagem
Português