Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Representações sociais de educação profissional e tecnológica: um estudo comparativo entre estudantes ingressantes e concluintes do ensino médio integrado
Documento
http://dx.doi.org/10.21527/2179-1309.2022.119.13248
http://https://www.revistas.unijui.edu.br/index.php/contextoeducacao
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Adilson Ribeiro de Oliveira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Contexto & Educacao
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Educação Profissional e Tecnológica
Ensino Médio Integrado
Representações Sociais
Identidade
identificador BrCris
ed1933ae7687da49886b5fb2cffade98
Informação adicional documento
série
119
Página Inicial
e13248
Volume
37
Outro
tem linguagem
Português