Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Jogos e a aprendizagem híbrida : desafios e possibilidades didáticas colaborativas no ensino de Genética
Documento
http://ri.ufmt.br/handle/1/4662
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Edna Lopes Hardoim
tipo
master thesis
data de publicação
2021-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_BIOLOGICAS
Ensino de Ciências Naturais
palavras-chave
Ensino Híbrido
Inclusão
Jogos Didáticos
Métodos de Aprendizagem Ativa
Identidade
identificador BrCris
d9ca288496f771ab2081e79e64cac71e
identificador Oasisbr
UFMT_d9e5820d2a1e0450915407680bead1d1