Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Práticas pedagógicas em transformação : contribuições da interdisciplina na representação do mundo pela matemática no curso de pedagogia a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Documento
http://hdl.handle.net/10183/25835
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Rosane Aragón de Nevado
tipo
master thesis
autores
Alexandre Ramos de Araujo
data de publicação
2010-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
Educação a Distância
palavras-chave
Educação Matemática
educação a distância
formação de professores a distância
Identidade
identificador BrCris
f6a17e438719a1c0f6fa9c3451acb2bc
identificador Oasisbr
URGS_d63480f10f13d5071d2501ad6fcea699