Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
POSSIBILIDADES DIDÁTICAS A PARTIR DA MANIPULAÇÃO DA ESCALA DOS NÚMEROS (1623) ELABORADA POR EDMUND GUNTER NO USO DA PROPORÇÃO CONTÍNUA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Documento
doi:10.31512/encitec.v12i2.536
http://dx.doi.org/10.31512/encitec.v12i2.536
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ana Carolina Costa Pereira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
ENSINO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA EM REVISTA
Identidade
identificador BrCris
8f8112de202586db0ea9adf30d12a7a7
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
05
página final
22
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português