Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A poesia e o ensino de Ciências Naturais em escolas do campo: fronteira entre a criatividade e o desenvolvimento de estratégias metodológicas
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Francisco Renato Lima
data de publicação
2020-01-01
publicada em
https://doi.org/10.36661/2595-4520.2021v4i4.12140
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Ciências Ambientais
Linguagem
palavras-chave
Criatividade
Ensino de Ciências
Escola do campo
Estratégias metodológicas
Poesia
Identidade
identificador BrCris
22f9e48da902b37299c65f3c44979796
Informação adicional documento
Página Inicial
417
página final
436
Volume
3
Outro
tem linguagem
Português