Avaliação da Aprendizagem: Uma Abordagem Qualitativa Baseada em Mapas Conceituais, Ontologias e Algoritmos Genéticos
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Algoritmos Genéticos
-
Ambiente de aprendizagem
-
Aprendizagem Significativa
-
Informática Educativa
-
Mapas Conceituais
-
Ontologias
-
agentes cognitivos
-
algoritmos geneticos
-
ambiente de educação à distância
-
aprendizagem significativa
-
avaliação automática
-
avaliação automática da aprendizagem
Identidade
identificador BrCris
-
2058cad25f99b0d2651cc3840cbd8653
identificador Capes
-
20073315001016004P8-Publication
identificador Oasisbr
-
UFPA_e8ca69b1a112583dec5a0763ce41c574