Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
CONTRIBUIÇÕES DE UM GRUPO REFLEXIVO PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: Relatos e Resultados de uma Proposta Diferenciada
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Silvia Maria de Aguiar Isaia
data de publicação
2020-01-01
publicada em
EM TEIA - REVISTA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA IBEROAMERICANA
Pesquisas
áreas de investigação
Formação de professores
palavras-chave
Ensino de matemática
Formação continuada
Grupo reflexivo
Identidade
identificador BrCris
c28748770fb0684c5c31b87ae46a1f24
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
21
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português