Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O distanciamento social e a formação de professores na modalidade semipresencial: relato das vivências no curso de Ciências Biológicas no Polo Magé/RJ
Documento
http://dx.doi.org/10.53628/emrede.v9i1.834
http://https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/834
https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/834
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Celly Cristina Alves do Nascimento Saba
Fátima Kzam Damaceno de Lacerda
data de publicação
2022-01-01
publicada em
REVISTA EMREDE - REVISTA DE EDUCACAO A DISTANCIA
Pesquisas
áreas de investigação
Educação a distância
palavras-chave
CEDERJ
Covid-19
Educação a Distância
Teoria Ator-Rede
Identidade
identificador BrCris
bffbdb3ef27adde3fde67d5a6c9aa70c
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
23
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português