Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
NARRATING THE SELF AND THE OTHER(S): BRAZILIAN UNDERGRADUATE STUDENTS RESPONSIVENESS TO ENGLISH, ELT AND LITERACY PRACTICES IN LEARNING AUTOBIOGRAPHIES
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/010318135891015912020
http://https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-181320200001&lng=pt&nrm=iso][doi:10.1590/010318135891015912020
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Paula Tatianne Carréra Szundy
data de publicação
2020-01-01
publicada em
TRABALHOS EM LINGUISTICA APLICADA (UNICAMP)
Pesquisas
áreas de investigação
Lingüística Aplicada
Identidade
identificador BrCris
766b8918af7a7f70ed600bcc5651ec74
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
213
página final
239
Volume
59
Outro
tem linguagem
Português