Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Aproximação das questões sociocientíficas em um instrumento de avaliação escolar em ciências: uma estratégia para identificar vulnerabilidade dos adolescentes às IST/AIDS
Documento
http://dx.doi.org/10.35819/tear.v9.n1.a4016
http://https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/tear/article/view/4016
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alice Alexandre Pagan
Manoel Messias Santos Alves
data de publicação
2020-01-01
publicada em
TEAR - REVISTA DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA
Pesquisas
áreas de investigação
Educação em saúde
Ensino de Ciências
palavras-chave
Educação CTSA
Educação em saúde
Educação sexual
Validação de conteúdo
Identidade
identificador BrCris
6b077594975786d335e7f01640f7f247
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
01
1
página final
20
22
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português