Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Acessível, desenvolvimentista e renovada: as perspectivas sobre a escola primária no discurso científico da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (1950-1971)
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/89124
http://https://seer.ufrgs.br/asphe/article/view/89124/pdf
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Milena Colazingari da Silva
data de publicação
2020-01-01
publicada em
HISTORIA DA EDUCACAO (UFPEL)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
História da Educação
palavras-chave
desenvolvimentismo
ensino de 1º grau
escola nova
escola primária
extensão do ensino
Identidade
identificador BrCris
292883ec7102cbef05c1c576069cad6c
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
31
Volume
24
Outro
tem linguagem
Português