A Leitura e Escrita do passado do Ensino Profissional Técnico e suas Contribuições para a Educação Matemática
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Elaboração de problemas
-
Ensino Profissional Técnico
-
Escritas e leituras em educação matemática
-
Formação continuada
-
Funções discursivas
-
GHEMAT/SC
-
Geometria
-
Gênero do discurso
-
História da Educação Matemática
-
Letramento matemático
-
Narrativa Pedagógica
-
Perspectiva histórico-cultural
-
Produção dircursiva
-
Professor que ensina matemática
-
Prática Docente
-
Saberes Objetivado
Identidade
identificador BrCris
-
14d9c1aeabf6976250f49b98cfc867d6
-
963b5c436812ffec0cd5a4113d8f8dec
-
a11ed298393d5186009a20f5a8c0f83c
-
c6f220466616b8cd9718fb8ee2958a31
-
d648373c001cdfefb51a3a137205af6a
-
fee23763a215cdf80059270a63f1f898
Outro