Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
DESENVOLVIMENTO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O TEMA MEMBRANA PLASMÁTICA COMO RECURSO DIDÁTICO-METODOLÓGICO PARA PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS CEGOS
Documento
doi:10.31512/vivencias.v16i31.255
http://dx.doi.org/10.31512/vivencias.v16i31.255
http://revistas.uri.br/index.php/vivencias/article/view/255][doi:10.31512/vivencias.v16i31.255
https://http://revistas.uri.br/index.php/vivencias/article/view/255
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Andr¿ Luis Tato Luciano dos Santos
Roberto Irineu da Silva
Ruth Maria Mariani Braz
data de publicação
2020-01-01
publicada em
VIVÊNCIAS (URI. ERECHIM)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Educação Inclusiva
ensino.
palavras-chave
: Ensino de Biologia
Educação Científica Inclusiva
Material com significação tátil.
Identidade
identificador BrCris
98d1f2a30e07094d0d221b6a3533d8f8
Informação adicional documento
série
31
Página Inicial
269
página final
287
Volume
16
Outro
tem linguagem
Português