Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A utilização de Material Concreto no Ensino de Matemática: uma experiência no ensino de funções e inequações para alunos com necessidades especiais visuais
Documento
http://dx.doi.org/10.23864/cpp.v5i13.206
http://https://doi.org/10.23864/cpp.v5i13.206][doi:10.23864/cpp.v5i13.206
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Maria Deusa Ferreira da SIlva
data de publicação
2020-01-01
publicada em
https://doi.org/10.23864/cpp.v5i11.204
Pesquisas
palavras-chave
Ensino e Aprendizagem
Matemática
Material concreto
Identidade
identificador BrCris
e3ae12f7e0ed1257353cf350f7e327db
Informação adicional documento
série
13
Página Inicial
101
página final
116
Volume
5
Outro
tem linguagem
Português