Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Contribuições da teoria da objetivação para a análise do planejamento de tarefas de um professor de matemática envolvendo alunos com transtorno do espectro autista
Documento
http://dx.doi.org/10.23925/1983-3156.2023v25i2p189-210
https://revistas.pucsp.br/emp/article/view/63015][doi:10.23925/1983-3156.2023v25i2p189-210
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Profa. Dra. Ana Lúcia Manrique
Sofia Seixas Takinaga
data de publicação
2023-01-01
publicada em
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQUISA (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Educação Matemática
palavras-chave
autismo
ensino de matemática
planejamento
teoria da objetivação
Identidade
identificador BrCris
af6a2b4b9071683cc838acb621697a28
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
189
página final
210
Volume
25
Outro
tem linguagem
Português