Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Comentário Sobre o Artigo 'A Tri-ade Conteu-do-forma-destinata-rio: Uma Ana-lise das Pra-xis Pedago-gicas do Ensino de Cie-ncias Orientados pela Pedagogia Histo-rico-cri-tica'
Documento
doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u991994
http://dx.doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u991994
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Luciana Massi
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC)
Identidade
identificador BrCris
760085e09c79d5f3ae2aa0be30ed3105
Informação adicional documento
Página Inicial
e39719
Volume
22
Outro
tem linguagem
Português