Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Práticas curriculares matemáticas em uma escola da zona rural do Ceará: padronizações, relações de cumplicidade e resistências no ensino de pessoas jovens, adultas e idosas
Documento
http://dx.doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.944
http://https://revistahorizontes.usf.edu.br/horizontes/article/view/944
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Adriano Vargas Freitas
Francisco Josimar Ricardo Xavier
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA HORIZONTES
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
educação
Identidade
identificador BrCris
ea68f614334ccf5e09c1e707b327f1fc
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
e020043
página final
27
Volume
38
Outro
tem linguagem
Português