Modelo preditivo de Aprendizagem Ativa em Engenharia baseado na Modelagem de Equações Estruturais com Mínimos Quadrados Parciais (PLS-SEM).
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Aprendizagem Ativa
-
Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL)
-
Educação em Engenharia
-
Ensino de Engenharia
-
Modelagem de Equações Estruturais
-
Mínimos Quadrados Parciais
-
PLS-SEM
-
Protocolos de Observação em Sala de Aula
Identidade
identificador BrCris
-
9a27db0b7c2dc897f41ddf7f59bf932c
identificador Oasisbr
-
UFEI_20348d7f5a820c70e619bfbe8e36d67a