Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
(Inter)ações interculturais e interespistemológicas: aplicação de um projeto pedagógico decolonizador para educação em saúde bucal na escola indígena Guarani Mbya Nhamandu Nhemopu?ã
Documento
doi:10.14571/brajets.v15.n4.2022
http://dx.doi.org/10.14571/brajets.v15.n4.2022
https://www.brajets.com/v3/index.php/brajets/issue/view/40
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Jorge Luiz da Silva - Bolsa FAPESP 2013/22361-5
Léo Anderson Meira Martins
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Brazilian Journal of Education, Technology and Society
Identidade
identificador BrCris
2b825d9eac8e49df843564ab8346c070
f1c6ad0fde3834517e88e77fb7d5baf5
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
476
489
página final
488
496
Volume
15
Outro
tem linguagem
Português