Brazilian Journal of Education, Technology and Society
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A Economia Circular na Era da 4ª Revolução Industrial: Uso da Tecnologia Rumo à Transição.
16:219-235.
2023-01-01
-
A TECHNICAL COMPUTER SCIENCE COURSE GRADUATES PERCEPTION AND ITS IMPORTANCE FOR INSERTION INTO COMPUTING PROFESSIONAL WORLD.
16:59-102.
2023-01-01
-
Beliefs on languages teaching-learning: relevant aspects to research during initial teacher education.
16:244-254.
2023-01-01
-
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO ACERCA DA UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS).
16:31-41.
2023-01-01
-
Ensino Remoto e TDICs no Processo de Ensino-Aprendizagem durante a Pandemia do Covid-19.
16:109-118.
2023-01-01
-
Integração Ensino-Serviço na Formação em Saúde: Potencialidades e Processo de Operacionalização do Currículo Integrado..
16:28-40.
2023-01-01
-
Management Implications for HR Analytics in Light of Systems Theory.
16:310-332.
2023-01-01
-
O Impacto dos Resultados da Avaliação na Dimensão Sócio-Afetiva do Aluno, a partir das Histórias em Quadrinhos de Chico Bento.
16:23-30.
2023-01-01
-
O Perfil do Egresso da Engenharia Ambiental: Perspectivas e Apontamentos para a Implementação de Metodologias Ativas em Educação em Engenharia.
16:194-209.
2023-01-01
-
Permanência, Êxito e Evasão de estudantes idosos no NETI - UNAPI: A Universidade Aberta Para as Pessoas Idosas da Universidade Federal de Santa Catarina.
16:42-58.
2023-01-01
-
Uma sequência didática de física moderna: Percepções de alunos de uma pós lato sensu.
15:180-198.
2023-01-01
-
Uso de Jogos no Ensino da Matemática: Uma Revisão Integrativa.
16:255-265.
2023-01-01
-
(Inter)ações interculturais e interespistemológicas: aplicação de um projeto pedagógico decolonizador para educação em saúde bucal na escola indígena Guarani Mbya Nhamandu Nhemopu?ã.
15:476-488.
2022-01-01
-
A Construção do Ensino da Geometria Molecular: Um Panorama Histórico-Educacional da Química no Brasil.
15:34-45.
2022-01-01
-
A HISTÓRIA DA ARTE NO PROCESSO FORMATIVO DOS ESTUDANTES DE CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E DE DESIGN.
1:367-374.
2022-01-01
-
APLICATIVOS MÓVEIS PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE DE GESTANTES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DAS LOJAS DE APLICATIVOS NO BRASIL.
15:489-496.
2022-01-01
-
Alfabetização Científica e Tecnologias Digitais na Educação em Ciências: um olhar para a literatura atual.
15:98-112.
2022-01-01
-
Aplicativos móveis para promoção da saúde de gestantes: revisão sistemática nas lojas de aplicativos - Brasil.
15:489-496.
2022-01-01
-
Aprendizagem em Idosos: Possibilidades e Desafios do Aprender no Mundo do Trabalho.
5:146-155.
2022-01-01
-
Brazilian Journal of Education, Technology and Society (BRAJETS).
15:428-437.
2022-01-01
-
CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA MEDIAR A AUTOAVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE.
15:375-384.
2022-01-01
-
Capacitação tecnológica de estudantes com deficiência: Preparação para o mercado de trabalho.
15:18-27.
2022-01-01
-
Contribuições de Séries de Ficção Científica para a Educação CTS (Ciência, Tecnologia E Sociedade).
15:126-139.
2022-01-01
-
EDUCOOP - Um Sistema de Tutoria Inteligente Baseado nos Estilos de Aprendizagem no Contexto das Cooperativas UNIMED.
15:349-366.
2022-01-01
-
FATORES DE RETENÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ.
v.15:18-28.
2022-01-01
-
Inadequação das condições do ambiente e características de aprendizagem na universidade: estratégias para a gestão do ensino.
15:128-134.
2022-01-01
-
Interligando Conceitos sobre Saúde no Ensino de Biologia Celular.
15:70-82.
2022-01-01
-
LETRAMENTO(S) NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
15:227.
2022-01-01
-
Metodologias Ativas de Ensino Aplicadas às Engenharias nas World-Class Universities.
15:455-466.
2022-01-01
-
O Show na Educação: Professores Influenciadores do TikTok.
15:217-226.
2022-01-01
-
O Uso do Scratch no Ensino Médio em Tempo Integral Profissional da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, Brasil.
15:438-454.
2022-01-01
-
Percepção dos estudantes sobre as fortalezas e fragilidades da aprendizagem no internato médico.
15:153-163.
2022-01-01
-
Prática pedagógica multimodal e gamificada para conscientização sobre a temática do câncer infantil.
15:199-209.
2022-01-01
-
STUDENTS' PERCEPTION OF THE STRENGTHS AND WEAKNESSES OF LEARNING IN MEDICAL INTERNSHIP.
15:156-163.
2022-01-01
-
Soft Skills in Remote Learning: A Study on the Behavioral Skills of Accounting.
15:428-437.
2022-01-01
-
TRANSDICIPLINARIDADE MENTAL: OBSERVAR, PARTICIPAR, CONHECER E AGIR, UMA GROUNDED THEORY BIOGRÁFICA.
XV:210-216.
2022-01-01
-
The Construction of Molecular Geometry Teaching: Educational Panorama of Chemistry in Brazil.
15:34-45.
2022-01-01
-
The Reaction of Portuguese SMEs in the Face of the Covid-19 Crisis.
15:1-12.
2022-01-01
-
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE FÍSICA MODERNA: PERCEPÇÕES DE ALUNOS DE UMA PÓS LATO SENSU EM ENSINO.
15:180-198.
2022-01-01
-
Uma Abordagem Inovadora de Aprendizagem para o Desenvolvimento de Competências Transversais.
5:113-125.
2022-01-01
-
Usabilidade e Design Instrucional no Ensino Remoto Emergencial com o Moodle.
5:28-33.
2022-01-01
-
A BIBLIOMETRIC RESEARCH OF INDUSTRY 4.0 OPPORTUNITIES IN INDUSTRIAL ENGINEERING.
12:299-310.
2021-01-01
-
A Iniciação à Improvisação no Piano Popular: Análise de métodos e elaboração de proposta didática.
14:38-55.
2021-01-01
-
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO PROGRAMA ?UNIVERSIDADE PARA TODOS (PROUNI)?, DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO PRIVADAS DE TERESINA/PI, SOBRE A REALIDADE ACADÊMICA E ECONÔMICA.
14:558-569.
2021-01-01
-
A percepção de alunos de engenharia à Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP) aplicada em disciplinas de Gestão e Metodologia Científica na Universidade do Estado do Amapá.
14:231-245.
2021-01-01
-
APLICAÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: UMA EXPERIÊNCIA COM DESAFIOS RELACIONADOS COM A PANDEMIA COVID-19 EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.
1:673-683.
2021-01-01
-
Adaptation of classic dominoes as a learning tool for the immunological aspectos of asthma: an experience report in Medical Education.
14:360-374.
2021-01-01
-
As metodologias ativas e a aprendizagem profissional: estado do conhecimento.
14:628-640.
2021-01-01
-
Brazilian high school students conceptions about alcoholic beverages.
14:79.
2021-01-01
-
CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS: DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E SOCIAL POR MEIO DE PARCERIAS.
14:197-206.
2021-01-01
-
COLORLESS AND COLORED DIAMONDS, IDENTIFICATION AND DIFFERENTIATION GEMOLOGICAL OF THEIR IMITATIONS.
14:601-617.
2021-01-01
-
COMO O ESPAÇO BA PODE SER APLICADO EM ESPAÇO MAKER NO ENSINO SUPERIOR.
14:448-459.
2021-01-01
-
CONCEPTS AND FACTORS OF BURNOUT SYNDROME IN TEACHERS: A THEORETICAL ESSAY.
14:662-672.
2021-01-01
-
Contribui�§�µes do enfoque ci�ªncia tecnologia e sociedade em um projeto de ensino: um caminho para o consumo sustent�¡vel.
14:285-298.
2021-01-01
-
Contribuições do Enfoque Ciência Tecnologia e Sociedade em um Projeto de Ensino: um caminho para o consumo sustentável.
14:285-298.
2021-01-01
-
DISCUSSÃO DOS DIREITOS HUMANOS NA ESCOLA: ENCONTRO DA PESQUISA E EXTENSÃO COMO POSSIBILIDADE DE PENSAR O AGIR COLETIVO NA COMUNIDADE.
14:618-627.
2021-01-01
-
DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE TRATAMENTO DA DEPRESSÃO NO YOUTUBE.
14:699-707.
2021-01-01
-
Educar na Era Digital: processos de ensinagem com os nativos digitais.
14:421-436.
2021-01-01
-
Estratégias Comunicacionais da SICREDI Região Centro RS/MG na ambiência digital.
14:337-348.
2021-01-01
-
Estudo sobre a aplicação de simuladores para apoio ao processo andragógico no treinamento continuado de profissionais.
14:29.
2021-01-01
-
FAKE NEWS: A COMPREHENSIVE AND INTERDISCIPLINARY SURVEY..
14:502-520.
2021-01-01
-
Gamificação e realidade aumentada em processos de ensino-aprendizagem: uma revisão sistemática da literatura.
14:262-274.
2021-01-01
-
MOBILE LEARNING IN CHILDHOOD EDUCATION APRENDIZAGEM MÓVEL NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
14:207-213.
2021-01-01
-
Magic forest, a game about digestion.
14:22-28.
2021-01-01
-
O LÚDICO COMO ESTRATÉGIA NA EDUCAÇÃO NUTRICIONAL: PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL (EAN).
14:349-359.
2021-01-01
-
O Software IRAMUTEQ como ferramenta metodológica para análise qualitativa nas pesquisas em educação profissional e tecnológica.
12:275-284.
2021-01-01
-
O caminho técnico para o desenvolvimento de um ambiente virtual de aprendizagem para a TVD no Brasil.
14:391-406.
2021-01-01
-
O que o uso da tecnologia pelas crianças podem nos apontar sobre a educação para as mÃdias nas escolas?.
14:214-220.
2021-01-01
-
Os desafios da inclusão para estudantes com transtorno do espectro autista (TEA).
14:647-661.
2021-01-01
-
Quiz EDUC: ferramenta para construção de quiz educacional.
14:10.
2021-01-01
-
Reflexões sobre aspectos éticos das pesquisas em ciências humanas e sociais no Brasil.
14:521-530.
2021-01-01
-
TICs in an Educational Cooperative: Infrastructure, Uses and Perceptions of Students and Teachers.
14:708-722.
2021-01-01
-
Tecnologia, geração e status ocupacional: um estudo sobre a apropriação das tecnologias da informação e comunicação na Universidade Federal de Viçosa.
14:246-261.
2021-01-01
-
Tecnologia, geração e status ocupacional: um estudo sobre a apropriação das tecnologias da informação e comunicação na universidade pública.
14:246-261.
2021-01-01
-
-MÚSICA FELIZ-: UM PROJETO DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICO - SOCIAL ATRAVÉS DA ARTE MUSICAL E DO ESPETÁCULO.
13:94-100.
2020-01-01
-
A CIDADE SUBMARINA: UM EXERCÍCIO PROJETUAL INTERDISCIPLINAR.
13:144-154.
2020-01-01
-
A CRISE DA IDENTIDADE NA PÓS-MODERNIDADE: REFLEXOS NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE.
13:450-462.
2020-01-01
-
A Educação Ambiental em formandos do curso de Licenciatura em Ciências da UFPR.
3:216-224.
2020-01-01
-
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: O CASO DO IFSULDEMINAS, BRASIL.
13:238-247.
2020-01-01
-
A leitura na educação infantil: um estudo na Revista Nova Escola entre 2010-2014.
13:120-132.
2020-01-01
-
ACTIVE LEARNING METHODOLOGIES: INFLUENCES ON STUDENT MOTIVATION FOR STUDY.
13:164-177.
2020-01-01
-
ANÁLISE DA EXISTÊNCIA E ABORDAGEM DA CONCEPÇÃO DE CTS EM LIVRO DIDÁTICO DE QUÍMICA.
13:190-200.
2020-01-01
-
APPRENDER - UMA PLATAFORMA PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM.
13:501.
2020-01-01
-
ARTES, EDUCAÇÃO E EXTENSÃO À COMUNIDADE.
13:1.
2020-01-01
-
AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL E REGIONAL: VISÃO DOS PROFISSIONAIS ATUANTES NOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL.
13:256-267.
2020-01-01
-
Assistant Technologies and Teacher Education: the case of Schools of a Federal Public Education Network.
13:248-255.
2020-01-01
-
BREVE COMPREENSÃO DA CONJUNTURA BRASILEIRA QUANTO À INTEGRAÇÃO DAS TIC E INTERNET NA EDUCAÇÃO.
13:474-483.
2020-01-01
-
DIAGNOSTIC OF IMAGES AS EVALUATION METHOD IN HISTOLOGY AND EMBRYOLOGY.
13:424-431.
2020-01-01
-
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E CTS: UM ESTUDO A PARTIR DE VÍDEOS DO YOUTUBE SOBRE TEMÁTICA AMBIENTAL.
13:410-423.
2020-01-01
-
Direito, Educação Inclusiva e Escola: Comissão de Diversidade e Inclusão da Ordem dos Advogados do Brasil - Niterói.
13:1.
2020-01-01
-
ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADOS PELA TECNOLOGIA.
13:361-369.
2020-01-01
-
ENTRE LINHAS, MEMÓRIAS E DELICADEZAS: PROPOSIÇÕES EDUCATIVAS E PERFORMATIVAS PARA PENSAR A EDUCAÇÃO E A ARTE.
13:10-22.
2020-01-01
-
ETAPAS DAS PRÁTICAS INVESTIGATIVAS: AS PROXIMIDADES E OS DISTANCIAMENTOS DE CONTEXTOS DISTINTOS.
13:432.
2020-01-01
-
GERANDO INTELIGÊNCIA ATRAVÉS DE MICRODADOS: UMA PROPOSTA DE BUSINESS INTELLIGENCE PARA A ÁREA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA (IFBA).
13:463-473.
2020-01-01
-
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: NARRATIVAS DE BOLSISTAS SOBRE EXPERIÊNCIAS NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.
13:225-237.
2020-01-01
-
JOGOS EDUCATIVOS NA PREVENÇÃO DA OBESIDADE EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA.
13:513-525.
2020-01-01
-
LETRAMENTO DIGITAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA PROPOSTA COM O APLICATIVO WHATSAPP.
13:178-189.
2020-01-01
-
O CONCEITO DE LÓGICA NOS DISCURSOS POLÍTICOS VEICULADOS NO FACEBOOK: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE NO ENSINO DE FILOSOFIA..
13:370-378.
2020-01-01
-
PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DA EXPERIMENTAÇÃO: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES A PARTIR DA EXPERIMENTAÇÃO CONTEXTUALIZADA.
13:155-163.
2020-01-01
-
Pedagogia desportiva e o ensino da dança do varão na escola: uma pesquisa-ação sobre os impactos nas aulas de Educação Física.
13:49-56.
2020-01-01
-
SALA DE AULA INVERTIDA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UM CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
13:201-215.
2020-01-01
-
SUBMARINE CITY: AN INTERDISCIPLINARY PROJECT EXERCISE.
13:144-154.
2020-01-01
-
SURDEZ E VISUALIDADE NO ENSINO DE HISTÓRIA: UM ESTUDO DE CASO DE PESQUISA-AÇÃO.
13:401-409.
2020-01-01
-
Sportive pedagogy and pole dance education in school: an action research on impacts in the lessons of physical education.
13:49-56.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2739403088
International Standard Serial Number (ISSN)