Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Resolução de Problemas em Matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: superando dificuldades em frações
Documento
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v12n1a09
http://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/2753
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Identidade
identificador BrCris
35b7d41eceb8d962b53baa3acebad611
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
23
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português