É possível ensinar projeto de arquitetura fora dos grandes centros? Uma experiência de aprendizado a partir de referências arquitetônicas cotidianas e visitáveis no contexto pericêntrico
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Acessibilidade
Arquitetura
Arquitetura curitibana
Arquitetura e Urbanismo
Cadernos Proarq
Circulação das ideias
Desempenho
Dignidade urbana
Edificações
Editorial
Ensino de projeto de arquitetura
Espaços comerciais de artesanato
Evacuação emergencial
Forma Arquitetônica
Horizontalidades e verticalidades
Instrumento de avaliação
Mat-building
Megastructure
Pathfinder
Permeabilidade urbana
Políticas públicas
Projeto de arquitetura
Web
architecture diffusion
arquitetura cotidiana e visitável
arquitetura moderna
aspectos socioculturais vividos no espaço
cidade e contemporaneidade
circulação de ideias
conforto térmico
contexto pericêntrico
fronteira Brasil-Uruguay
habitação multifamiliar
ideias transnacionais
mat-building
megastrucutre
projeto
referências projetuais
transnational ideas
travessias
vivência arquitetônica
web
Identidade
identificador BrCris
0fef5f84c82e8d73caaed2dfa1b154ce
27a1c25029adb8a0133c082a3b299daa
281a542434a7d46f2977c1f8402d3bab
7a7cf424a3ee96ffa515c16cb8a6ef13
8ab0d605dde1e1cab12b9e26784ac12c
8bc6f516a584c8061accca13986d8d4a
8dba335a49687ee366f104811c6d5930
acedeaae9bcc8142c2f68d864b7425b6
ca3272a722ce72d085d2c6af0a88e155
cd2cf26611a25fed69c578835d2f90a9
cdb729fc344f676db0fa25cc8e1974fb
ead5d095e81783800f8f1c4e625850fc
Outro