Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A utilização de um livro paradidático como recurso pedagógico no componente curricular Educação Física para pensar a Inclusão escolar e esportiva
Documento
doi:10.14393/ot2021v23.n.3.58811
http://dx.doi.org/10.14393/OT2021v23.n.3.58811
http://www.seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/58811/32595][doi:10.14393/ot2021v23.n.3.58811
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ernani Nunes Ribeiro
Kênio Erithon Cavalcante Lima
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Olhares & Trilhas (UFU. Impresso)
Pesquisas
áreas de investigação
Métodos e Técnicas de Ensino
palavras-chave
Esporte Adaptado
Lúdico
Recurso Alternativo
Identidade
identificador BrCris
4b211520bf0b3c504f881d747e758421
cec83cd20c645ce83aad0d6a2a48afeb
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
1156
página final
1175
Volume
23
Outro
tem linguagem
Português