Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A Importância da Aula Experimental no Processo de Ensino-Aprendizagem para Alunos Surdos: Um relato de experiência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT)
Documento
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3068
http://https://rsd.unifei.edu.br/index.php/rsd/article/view/3068
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Suammy Priscila Rodrigues Leite Cordeiro
data de publicação
2020-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Pesquisas
áreas de investigação
EDUCAÇÃO INCLUSIVA
palavras-chave
Educação Profissional e Tecnológica
Ensino de Química
Experimentação
SURDEZ
Identidade
identificador BrCris
7033b6c461cd84e55c6ee619aaf28b32
Informação adicional documento
série
5
Página Inicial
e65953068
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português