Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Formação Continuada na perspectiva da racionalidade comunicativa: possibilidades de articulação entre literatura infantil e o ensino de Ciencias da Natureza
Documento
http://hdl.handle.net/11449/102038
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Profa. Dra. Luciana Maria Lunardi Campos
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_3555889a-4ffd-430a-b02a-a438418ebc49
tipo
doctoral thesis
autores
Andréa Vassallo Fagundes
data de publicação
2012-01-01
prêmio patrocinado pela
Universidade Estadual Julio de Mesquita
Organização
Pesquisas
áreas de investigação
Educação
Educação para Ciência
Linguagem
palavras-chave
Ensino de Ciências
Formação de Professor
Literatura Infantil
ação comunicativa
Identidade
identificador BrCris
8a7bbafafe1db07958e976b80db28514
identificador Oasisbr
UNSP_7520dff6d15c2a3c936413613d0e31d5