Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Estratégias para a formação continuada de professores: relato de experiência do Projeto Aprender a Estudar Textos em um Município da Região Metropolitana de São Paulo
Documento
http://dx.doi.org/10.14212/veras.vol12.n1.ano2022.art534
https://http://site.veracruz.edu.br:8087/instituto/revistaveras/index.php/revistaveras/article/view/534/pdf
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Nicole Paulet Piedra
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Veras
Identidade
identificador BrCris
9a56fa7793d9ffc9b51b9a24f3b81691
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
89
página final
106
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português