Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Design Thinking y Problem Based Learning aplicados a la educación superior para la generación de una educación pertinente - revisión sistemática
Documento
https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/683.pdf?
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Antônio Francisco Pereira Fialho
data de publicação
2022-01-01
publicada em
XV SEMEAD
Pesquisas
áreas de investigação
Design Thinking
Mídia e Conhecimento
palavras-chave
Design Thinking
Educación Pertinente
Mídias do Conhecimento
Problem Based Learning
Identidade
identificador BrCris
72cd44302618af48ca265bcd270ade0f
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
14
Volume
1
Outro
tem linguagem
Português