A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ESPAÇO SOCIORRELACIONAL: SUBJETIVIDADE, TRABALHO PEDAGÓGICO E EDUCAÇÃO INFANTIL
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Avaliação
-
Complexidade
-
Egressos
-
Ensino
-
Ensino Médio
-
Ensino Superior
-
Escola
-
Formação Docente
-
Identidade quilombola
-
Implementação
-
Inclusão
-
Narrativas
-
PARFOR
-
PNLD
-
Percepção
-
Política Pública
-
Portalegre (RN)
-
Quilombola
-
Quilombolas
Identidade
identificador BrCris
-
2510dba2d341f3bc9707dc0cdfc8af88
-
3877bd266d61b2755673eb07ff5af7bd
-
4dbef0e0d7d5f16aae4d85df9c01c9d3
-
80501d2282ddd45bef71ceee6e386e6a
-
c268f82a420a60a261cf30aed12f8519
-
c9f5b4d95b529cc6a0ba7841e4a4f3d7
Outro