Adaptation of classic dominoes as a learning tool for the immunological aspectos of asthma: an experience report in Medical Education
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Congo
-
Educação
-
Educomunicação
-
Ensino Industrial
-
Ensino Técnico
-
Ensino agrícola
-
Fake News
-
Gestão da Informação
-
História da educação profissional
-
Mídias Digitais
-
Organização da Informação
-
deepfake
-
fake news
-
interdisciplinar
-
revisão
Identidade
identificador BrCris
-
bfa3f03055c7fccf30edf1e3bd9b8af8
-
c927dfe781b988ee31145cd2701b80e2
-
dbd93e8531981038a35863d9b52ed336
-
dd2851640c583387d3e31876b35ede49
-
df84df4492a67b5f26486276fa343a4a
-
f3eaabc96f89178447bd35d68c8e0bb3
Outro